HABILIDADE:
4º ANO - (EF04CO01) RECONHECER OBJETOS DO MUNDO REAL E/OU
DIGITAL QUE PODEM SER REPRESENTADOS ATRAVÉS DE MATRIZES QUE ESTABELECEM UMA
ORGANIZAÇÃO NA QUAL CADA COMPONENTE ESTÁ EM UMA POSIÇÃO DEFINIDA POR
COORDENADAS, FAZENDO MANIPULAÇÕES SIMPLES SOBRE ESTAS REPRESENTAÇÕES.
HABILIDADE: 5º ANO (EF04CO01) RECONHECER OBJETOS DO MUNDO REAL E/OU
DIGITAL QUE PODEM SER REPRESENTADOS ATRAVÉS DE MATRIZES QUE ESTABELECEM UMA
ORGANIZAÇÃO NA QUAL CADA COMPONENTE ESTÁ EM UMA POSIÇÃO DEFINIDA POR
COORDENADAS, FAZENDO MANIPULAÇÕES SIMPLES SOBRE ESTAS REPRESENTAÇÕES.
4° ANO A:
https://studio.code.org/join/NLNPKB
5° ANO A:
https://studio.code.org/join/SJBPCW
4º E 5º ANOS - ATIVIDADE DESPLUGADA: JOGO PROGRAMAÇÃO Desplugada com PAPELÃO!
https://youtu.be/2Mz580OnYJg?si=hPwEgmSIndRV2ruG
Atividade de PROGRAMAÇÃO Desplugada com PAPELÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário